"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

CURSO DE ANIMAÇÃO EM DESENHO

Estão abertas as inscrições para o Curso de Animação em Desenho 2008/09, a realizar no Centro de Investigação e de Estudos Arte e Multimédia (CIEAM), da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Animação em Desenho 2008/09, a realizar no Centro de Investigação e de Estudos Arte e Multimédia (CIEAM), da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa.

As entrevistas de selecção serão marcadas posteriormente e o curso tem lugar de dia 8 de Novembro de 2008 a 27 de Junho de 2009, perfazendo um total de 180 horas de formação.

Para se inscreverem os candidatos deverão enviar a ficha de pré-inscrição (em anexo) para o e-mail do CIEAM(cieam@fba.ul.pt)

Propinas - 390 €

>>Ficha de Inscrição
>>Programa de Animação em Desenho


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "O Jacaré"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "O Jacaré", de Basil da Cunha. Uma sessão integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 30 de setembro, às 21h, no Coliseu Porto Ageas. Com Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga, "Pizza Man" é um espetáculo de ritmo acelerado que mistura frustração, desejo, exagero e muito humor, numa noite que começa com pizza… e acaba fora de controlo.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
134,341,776