"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"AYURVEDA - PAST, FUTURE AND NEED OF TODAY"

O Instituto de Estudos Orientais da Universidade Católica irá realizar, no próximo dia 22 de Novembro, uma conferência no âmbito do Seminário Modular do Mestrado em Estudos Orientais, a proferir pelo Dr. Ghanashyam Marda, da Tilak Maharashtra University.

O Instituto de Estudos Orientais da Universidade Católica irá realizar, no próximo dia 22 de Novembro, uma conferência no âmbito do Seminário Modular do Mestrado em Estudos Orientais, a proferir pelo Dr. Ghanashyam Marda, da Tilak Maharashtra University, Pune, Índia, sobre o tema Ayurveda - Past, future and need of today.

A sessão terá lugar pelas 15 horas, na Sala Brasil (piso 1 do ed. da Biblioteca João Paulo II, na sede da Universidade Católica, em Lisboa).

A entrada é livre, com inscrição prévia para este endereço de email (ieo@ieo.lisboa.ucp.pt).

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "Splitsville - Amor em Maus Lençóis"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) do filme mais tórrido e hilariante do ano! Uma comédia à prova de romance com Dakota Johnson, Adria Arjona, Kyle Marvin e Michael Angelo Covino.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
114,779,602