"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

PATRIMÓNIO, HERANÇA E MEMÓRIA

Lançamento do livro de Guilherme d'Oliveira Martins, a decorrer no dia 19 de Maio, às 18h30, na Galeria Fernando Pessoa do Centro Nacional de Cultura.

Património, Herança e Memória
A Cultura como Criação

Sessão de lançamento do novo livro de Guilherme d’Oliveira Martins, a decorrer no dia 19 de Maio, pelas 18h30, na Galeria Fernando Pessoa - CNC.

A obra será apresentada por Mário Soares e Lídia Jorge.

Centro Nacional de Cultura
Largo do Picadeiro, 10 — 1º, ao Chiado, em Lisboa.

 

Agenda
Mercados e Feiras

Feira Amálgama

Mercado da Serra das Minas 26 Set 2026  |  14h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "O Jacaré"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "O Jacaré", de Basil da Cunha. Uma sessão integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 30 de setembro, às 21h, no Coliseu Porto Ageas. Com Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga, "Pizza Man" é um espetáculo de ritmo acelerado que mistura frustração, desejo, exagero e muito humor, numa noite que começa com pizza… e acaba fora de controlo.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
134,346,240