"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outros

Vamos falar do Natal: muito amor no sapatinho!

Os “Dominguinhos” de 16 de dezembro trazem um conto sobre o significado da época natalícia

16 Dez 2018  |  11h00

MAR Shopping Algarve
Avenida Algarve Complexo Industrial IKEA 8135-182 Almancil

Os “Dominguinhos” de 16 de Dezembro vão contar a história do “Conto de Natal” e esperam ouvir a opinião dos mais novos sobre o que cada um pensa sobre o Natal e o seu significado: o pinheiro, as meias de Natal penduradas na lareira, as canções natalícias... mas também o amor, a generosidade, o prazer de partilhar, o sentido de família e os valores de uma festa repleta de muito amor e que deve poder ser celebrada por todos.

A programação dos “Dominguinhos” é semanal, com iniciativas gratuitas para preencher as manhãs de domingo das crianças que visitem a zona infantil interior do MAR Shopping Algarve, no piso 0, entre as 11h00 e as 12h00. Uma hora sempre diferente e mágica com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas, proporcionando momentos que as crianças vão recordar com entusiasmo, podendo repetir a experiência todos os domingos, ao longo do ano.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,759,473