"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Dança

PECAR / Anajara Laisa Amarante

Pecar é performance-art, cheia de movimento. Uma jornada adentro de um mundo onde três diferentes criaturas se abrem e coexistem – embora em diferentes fases, pois todas elas são uma só pessoa. 

11 Jan a 12 Jan 2019

Rua das Gaivotas 6
Rua das Gaivotas 6

Uma experiência em três: a pecadora, a santa e a criatura libertada (e libertária), que não teme o pecado ou a destruição, e não se choca com mais nada. Entre cada um dos três momentos, a costura do espaço e a criação da próxima personagem é feita diante dos olhos do público.

/ ficha artística e técnica
criação, encenação e direção Anajara Laisa Amarante
apoio Câmara Municipal de Lisboa, Polo Cultural das Gaivotas, European Cultural Foundation

11-12 janeiro 2019 | sexta-sábado | 20h
7€ [bilhete normal] | 5€ [desconto]
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Amigas e Rivais" no Capitólio

Em parceria com a EGEAC, oferecemos 10 convites duplos para a sessão do dia 7 de maio (quarta-feira), às 21h00. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,731,930