"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Alcione estreia-se no palco do Campo Pequeno

Estranha Loucura? Não nos parece! Temos a certeza que a legião de fãs que a acompanha, ao longo do seu percurso de mais de 45 anos de carreira, há muito que espera pelo seu regresso. Alcione, tem data agendada para Portugal para um concerto único.

16 Fev 2020  |  21h30

Sagres Campo Pequeno
Praça do Campo Pequeno 1000-082 Lisboa
 
Um espetáculo que se transforma num verdadeiro acontecimento para os milhares de fãs de Alcione que têm implorado insistentemente pelo seu regresso a Portugal. Na bagagem, “Marron”, nome com que é carinhosamente apelidada, traz músicas inéditas e do imaginário de uma geração que acompanhou a ímpar, emblemática e com um carisma especial, cantora conhecida por êxitos como Estranha Loucura, Você me vira a cabeça, Faz Uma Loucura Por Mim e Meu vício é você.

Depois do Prazer de a ter novamente num palco português, apenas ficará o arrependimento e tristeza para aqueles que não presenciarem, ao vivo, as pérolas raras e inéditas, onde o samba e romantismo voltam a ser companheiros de canção, na noite de 16 de fevereiro de 2020, no Campo Pequeno, às 21h30.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Estilhaços de Escuridão"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de Estilhaços & Ensemble Vocal EPME, que terá lugar no próximo dia 23 de março (sábado) às 21h30, no Auditório de Espinho. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
89,536,348