"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Plutonio com concertos em nome próprio em fevereiro

Devido à elevada procura por parte dos fãs para o concerto do no Hard Club, Plutonio acaba de anunciar uma data extra, dia 22 de fevereiro, na mesma sala. 

14 Fev 2020

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, 1150-269 Lisboa

21 Fev 2020

Hard Club
Praça do Infante D. Henrique, 95 - 4050-252 Porto

22 Fev 2020

Hard Club
Praça do Infante D. Henrique, 95 - 4050-252 Porto

Desde 2016 com a Bridgetown, e depois do seu álbum “Preto e Vermelho”, tem vindo a lançar hit atrás de hit, tornando-o um dos artistas mais requisitados do momento. Depois do sucesso dos singles “Não Vales Nada”, “3AM” e das participações em “Rain” com Mishlawi e Richie Campbell e “Nunca Pares” com Slow J e Papillon, Plutonio lançou, com DJ Dadda, o gigante “Cafeína”, que já ultrapassou os 16 milhões de visualizações e atingiu o galardão de dupla platina.

Já em 2019, os sucessos continuaram com “Meu Deus”, já galardão de Platina, “Dramas e Dilemas”,“1 de Abril” (também Platina), “Lucy Lucy” e está de volta com um novo tema “Vergonha na Cara”.

Representa o “real gangsta rap” e o R&B em português e tem vindo a explorar cada vez mais os afrobeats. A sua versatilidade faz com que seja considerado um dos maiores talentos portugueses da atualidade pelos seus pares e pelo público que o segue “religiosamente”.

Estes espetáculos servirão de apresentação para o seu próximo album, que, nas palavras do próprio, “estará disponível muito brevemente”.

O álbum “Sacrifício” será apresentado ao vivo pela primeira vez no dia 14 de fevereiro no Coliseu de Lisboa e no dia 21 e 22 de fevereiro no Hard Club, no Porto. 

BILHETES À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS E EM WWW.EVERYTHINGISNEW.PT
Coliseu de Lisboa
14 de fevereiro
Plateia em Pé * 18€
Hard Club Porto
21 de fevereiro (ESGOTADO)
22 de fevereiro (DATA EXTRA)
Entrada * 16€

A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo:

Locais de venda: everythingisnew.pt, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,164,641