"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Mayra Andrade em nome próprio nos Coliseus

A digressão mundial de “MANGA” chega a duas das mais nobres salas do país após ter passado por cidades como Londres, Paris e Berlim.

11 Set 2020  |  21h30

Coliseu do Porto Ageas
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto

12 Set 2020  |  21h30

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, 1150-269 Lisboa


No âmbito das recomendações da Direção Geral de Saúde relativamente ao surto de coronavírus Covid-19, os concertos de Mayra Andrade agendados para os Coliseus de Lisboa e Porto, nos dias 17 e 18 de abril, encontram-se adiados para o mês de Setembro, passando a realizar-se a 11 e 12 de setembro, respectivamente no Porto e em Lisboa.

Os bilhetes dos espetáculos permanecem válidos para as novas datas e não necessitam de ser trocados.

De acordo com as recomendações da Inspeção-Geral das Atividades Culturais (IGAC), e face às condições especiais e excepcionais que o país atravessa, a informação sobre a possibilidade de devolução ou não dos bilhetes fica deferida para momento posterior ao levantamento do Estado de Emergência.


 

Em 2018, esgotou por duas noites o Capitólio, em Lisboa, para apresentar este álbum que agora celebra em noites especiais nos Coliseus. Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais. 

Em “MANGA”, Mayra Andrade cria uma sonoridade que misturando afrobeat, música urbana e ritmos tradicionais cabo-verdianos, sem perder as suas raízes e soando sempre actual, num álbum cantado em português e crioulo de Cabo Verde. “Afeto”, o single de apresentação, contabiliza até agora mais de 2.5 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente, a artista gravou ainda uma participação na plataforma musical COLORS, com o tema “Tan Kalakatan”, que já ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube e continua a receber rasgados elogios de todo o mundo.

Para alcançar a nova abordagem criativa, Mayra convidou Kim Alves, seu amigo e músico, e Akatche, talentoso beatmaker, a participarem neste trabalho. Romain Bilharz, que já trabalhou com Stromae e Feist, e 2B, beatmaker próximo da música urbana de Abidjan e Dakar, são os dois co-produtores deste disco que foi gravado entre Paris (França) e Abidjan (Costa do Marfim).

 

17 de abril - NOVA DATA - 12 de setembro - Coliseu dos Recreios - Lisboa

18 de abril - NOVA DATA - 11 de setembro - Coliseu do Porto Ageas

 


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Estilhaços de Escuridão"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de Estilhaços & Ensemble Vocal EPME, que terá lugar no próximo dia 23 de março (sábado) às 21h30, no Auditório de Espinho. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
89,543,589