"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição da Coleção Olho Vivo da Vida - Mestre Sónia Domingues

Agraciada com excelentes críticas por parte de renomados curadores e profissionais do setor, a coleção já recebeu diversas premiações.

12 Out a 15 Nov 2019

Casino de Tróia
Marina de Tróia - Península de Tróia 7570-789 Carvalhal
Preço
Entrada livre

“A Coleção que pela sua forma de Íris e Pupila nos apresenta, desde as mais Maravilhosas Criações existentes, até aos mais Raros Fenómenos da Natureza que nossos olhos podem enxergar, fazendo-nos refletir, na subtileza de qualidades que na nossa vida podemos exercer, não só para tornar mais Feliz a nossa existência, bem como dos seres que mais amamos. Na coleção Olho Vivo da Vida, o menor detalhe de beleza é maximizado, para que possamos senti-lo com os Olhos da Compreensão!” - Sonny

Premiações:
• Warriors Of Riace 2017
• Woman In Art Award 2017
• Best Modern & Contemporary Artists - 2017
• Genius Of Art Award 2017
• International Prize Leonardo Da Vinci - The Universal Artist 2018
• Top 60 Masters Of Contemporary Art 2018
• Il Titolo Onorífico Di Maestro Dell'arte - A.I.I.A.N.M. Per L' Anno 2019
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,924,146