Desporto
Corrida da Família Nickelodeon
A Corrida da Família Nickelodeon está de volta ao Seixal com altas doses de diversão.

27 Out 2019 | 09h00
Atenção, famílias adeptas de um estilo de vida saudável: a Corrida da Família Nickelodeon está de regresso. A segunda edição desta prova única volta ao Seixal no dia 27 de outubro, domingo, e promete aliar o melhor do desporto à animação a que o canal já habituou.
O percurso da corrida terá início na Quinta da Fidalga, sendo que a concentração começa às 10h00. O levantamento dos kits, compostos por uma t-shirt, o n.º frontal e um saco mochila, é efetuado no próprio dia, entre as 07:30 e as 09:00. Uma vez colocados todos os dorsais, é dado o tiro de partida da prova que só terminará na Frente Ribeirinha da Amora, às 12h30.
Ao longo de 2,4 km, as mascotes do Nickelodeon serão as grandes responsáveis por animar e apoiar os participantes com atividades para brincar e jogos criativos. Com o insuflável e o tiro ao alvo do SpongeBob, o minigolfe da Patrulha Pata, o labirinto das Tartaruga Ninja e muitas outras surpresas, a diversão está garantida!
No dia 27 de outubro, todos os caminhos vão dar ao Seixal e não há desculpas para não participar. A Corrida da Família Nickelodeon é destinada a todos, quer sejam miúdos ou graúdos, e completamente gratuita. Obviamente, o SpongeBob e a Catarina Perez não perderam a oportunidade e já se inscreveram através do site da Seixalíada: https://www.seixaliada.net/, onde as inscrições prévias já estão abertas e decorrem até ao dia 23 de outubro.
Uma coisa é certa: todos são vencedores, porque o que importa é divertirem-se ao máximo! Do que é que estão à espera para se juntarem à corrida mais incrível do ano?