Conferências
Ergonomia Sensorial. Ressonância das Emoções no ambiente do ponto de venda – O Olfato
O olfato é dos sentido mais importantes, pois permite despertar a fome, provocar atração e até mesmo repulsa conforme as preferências, objetivos e necessidades de cada indivíduo.

12 Nov 2019 | 18h30
Para uma marca que assume a sua presença num espaço físico, seja de forma permanente ou temporária, é importante reconhecer que o resultado qualitativo da experiência proporcionada estará inevitavelmente ligado à estimulação sensorial.
O olfato é dos sentido mais importantes, pois permite despertar a fome, provocar atração e até mesmo repulsa conforme as preferências, objetivos e necessidades de cada indivíduo.
Na 4.ª conferência do ciclo dedicado à Ergonomia Sensorial, o olfato será o sentido destacado.
Moderadora: Ângela Fernandes, visual merchandiser
Oradores:
Luís Pereira [criador da Antiga Barbearia do Bairro];
Catarina Fragata [coordenadora comercial em Portugal da Castelbel]
Ricardo Brito [administrador da Airbel]
Organização: Roca
Participação gratuita. Inscrição obrigatória [aqui]