"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

"Retratos de Nós" de Sofia Salazar Leite

Exposição de pintura que reúne 20 quadros de médios e grandes formatos, em acrílico s/tela, pintados entre 2017 e 2019.

18 Dez a 6 Jan 2020

Teatro Thalia
Estrada das Laranjeiras 205, 1600-139 Lisboa
Preço
Entrada livre
 
"Encerram estes quadros no vigor do seu movimento ritmado, na sua organização de superfície, uma tensão dialógica assumida em tons de cinza, de azuis glaucos e de contidos ocres, pontuados aqui e ali por uma ou outra vibração cromática mais intensa, retratando-nos como somos, descrevendo o teatro da existência sem complacência, mas também como acto de redenção conspícuo, que exige e releva da crença instintual que só na Arte se encontra."
(Jaime Silva, Pintor)

Esta exposição inaugura no dia 18 de dezembro de 2019, pelas 19h, e estará aberta ao público até ao dia 06 de janeiro de 2020. 

Horário: Segunda a sexta-feira das 9h às 19h | Sábado e domingo das 15h às 19h.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
110,461,699