Música
Concerto solidário de Gospel com Saint Dominic’s Gospel Choir
No próximo domingo, dia da Imaculada Conceição, um dos coros de gospel mais antigos de Portugal, o Saint Dominic’s Gospel Choir, vai atuar na Igreja do Mosteiro de Leça do Balio, em Matosinhos, pelas 17h00, com acesso livre oferecido pela Lionesa.

8 Dez 2019 | 11h23
Será num ambiente de muita alegria e emoção que este grupo irá apresentar um reportório onde não faltarão as clássicas músicas natalícias assim como os memoráveis cânticos de gospel.
Organizado pela Lionesa, com o apoio da Hilti e da Retail, e em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, e envolvendo toda a comunidade de lioneses, bem como a comunidade vizinha. Cumprindo a sua vocação solidária, o concerto deste ano vai apoiar a instituição de solidariedade matosinhense Associação Rumo à Vida, uma associação sem fins lucrativos que tem como missão apoiar pessoas com deficiência moderada procurando dar continuidade ao desenvolvimento, autonomia e inclusão na vida social.