"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Força Suprema ao vivo no Coliseu dos Recreios

O rap nacional continua a viver uma época de ouro. E o momento não pode ser mais adequado para reconhecer os veteranos do género.

29 Nov 2020  |  21h30

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, 1150-269 Lisboa
 
Dia 29 de novembro, os Força Suprema atuam no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para uma noite que promete ser verdadeiramente épica.

Formada pelos rappers NGA, Masta, Don G. e Prodígio, Força Suprema vai subir ao palco do Coliseu para, juntamente com a comunidade de fãs que os idolatra, ecoarem muitas das suas músicas que viraram verdadeiros hinos.

Entre temas como “Serias Tu”, “Tá Brinká com Kem?”, “Tipo do Gueto” ou “Snifa Cada Linha”, dos mais antigos ao mais recente trabalho discográfico - Cozinha Aberta 3-, não vão faltar as rimas e as dicas, fruto das vivências na primeira pessoa, saindo da linha de Sintra para o mundo lusófono.

Por isso, já sabes: 29 de novembro, no Coliseu Lisboa, “Deixa o Clima Rolar” e vem viver um bom “momento familiar”.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,215,653