"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Como Construir uma Ilha - Úterus Azorica

O ARQUIPÉLAGO – Centro de Artes Contemporâneas acolhe a exposição com curadoria de Bernardo Rodrigues, integrada no concurso Use&Abuse.

18 Jan a 15 Mar 2020

Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas
Rua Adolfo Coutinho de Medeiros s/n, Ribeira Grande
Preço
Entrada livre

Uma iniciativa da PICA - Plataforma de Indústria Criativa dos Açores, que tem como foco reinventar e reimaginar, de forma sustentável os materiais endógenos dos Açores, desde rochas, fibras, solos e madeiras dando-lhes formas e usos que fujam ao óbvio e tragam mais valor ao arquipélago.

Esta exposição reúne obras vencedores e menções honrosas que fizeram parte do concurso Use&Abuse, são eles: Caterina Plenzick & Katrin Krupka, Gonçalo Campos, Sam Baron, Sónia Soeiro, Ana Rita Campos, Filipa Silva e Sónia Domingos, num total de 6 obras em exposição.

Inauguração | 18 jan 2020 // 18h00
Curadoria: Bernardo Rodrigues

+ info
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,224,643