"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Dorian Electra estreia-se em Portugal

Dorian Electra, artista e performer dos Estados Unidos da América, faz música que desafia as normas de género. 

1 Out 2020  |  22h00

Musicbox
Cais do Sodré, Rua Nova do Carvalho, n.º 24, 1200-292 Lisboa
Preço
10.00€

No último ano, o seu trabalho tornou-se num culto queer e ganhou uma rede de fãs global, reconhecida como um talento revolucionário pelos críticos. 

Depois de uma colaboração com a Charli XCX em 2017 na canção “Femmebot” e de uma tour com as Pussy Riot, Dorian Electra estreou-se em 2019 nos discos com Flamboyant (2019), trabalho de pop experimental sem remorsos com um twist barroco e heavy metal que apresenta na sua estreia nacional.

Desconstruindo e prestando homenagem a tradições e à história da música pop, Flamboyant reclama para si um termo que tem sido historicamente utilizado contra a comunidade queer de forma negativa. Cada faixa do álbum assume uma personagem masculina diferente para explorar as nuances de género, política, sexo, música e moda. 

Os bilhetes para este concerto já se encontram à venda em bol.pt e nos locais habituais.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,212,284