"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Peter Evans "Som Crescente" #4 com Rodrigo Pinheiro

Nome maior para a contínua vitalidade e reinvenção do trompete ao longo da última década – a par de Nate Wooley talvez? – e também do jazz e suas possíveis escapatórias e avanços de valor e bravura, Peter Evans dá agora início nesta casa a um ciclo de workshops orientados por si com o nome de ‘Som Crescente’.

17 Fev 2020  |  19h00

Galeria Zé dos Bois
R. da Barroca, 59 . 1200-049 Lisboa

Com o intuito de reunir músicos de vários quadrantes durante um período intenso de trabalho e colaboração durante dois dias com a assistência de um artista convidado, Evans procura focar esse tempo e este espaço na criação de novos trabalhos, sejam eles acústicos, electrónicos, de improvisação, composição ou em combinação de várias práticas, com apresentação pública no final dessa estação. Com periodicidade mensal, Evans pretende apresentar pequenos ensembles de cinco a sete músicos, onde cada voz tenha o seu lugar, num regime de colaboração aberto. BS

Para esta quarta edição Peter Evans convida Rodrigo Pinheiro. Esta edição focar-se-à na música original de Pinheiro e Evans, além de outras peças improvisadas. Comunhão e prática.

Bilhetes disponíveis online
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,856,308