"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

"As Faces de Carrie", homenagem ao legado de uma de uma atriz e escritora ícone

Neste espetáculo, Carrie Fisher percorre toda a sua vida, olhando para o passado através de diferentes faces que simbolizam as suas personalidades e as versões de si mesma.

28 Fev a 1 Mar 2020

Auditório Fernando Pessa
Rua Ferreira de Castro 1900-697

Cada face, interpretada por um ator ou atriz diferente, revela algo sobre ela e sobre o que é ser um artista. Para além das suas faces, também as pessoas que a marcaram fazem aparição, para remexer no seu âmago e fazê-la perder-se por entre o passado, presente e futuro.

Como primeiro projeto de longa duração da Bad Reputation Company, procura-se homenagear um legado de uma atriz e escritora ícone, mas também colocar a nu os estigmas sociais de forma rebelde, como a própria também confrontava, sendo uma das mulheres mais irreverentes e francas da indústria cinematográfica. A Bad Reputation Company assume-se como uma companhia emergente não só de teatro, mas também de outros espetáculos artísticos. O grupo divulga-se por todo o país com algumas apresentações feitas na zona de Lisboa e também na zona da Comporta/ Tróia, na época turística alta.

Texto e Encenação: André Nunez
Assistente de Encenação: Marta Prieto
Elenco completo: Anabela Pires, André Nunez, Carolina Torgal, Jean Khalife, Luís Glória, Luís Tovar II, Mafalda Fonseca Marta Prieto, Maya de Albuquerque, Sara Batalha

Horário: 22h00
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,224,756