"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

Stomp regressam a Portugal

Prestes a celebrar o 30.º aniversário, os Stomp estão de volta pela 11.ª vez a Portugal com a performance dinâmica, enérgica e disciplinada a que já habituaram os portugueses e desta vez vêm surpreender os fãs com os novos objetos e diferentes números que têm vindo a preparar.

23 Jul a25 Jul

Coliseu do Porto Ageas
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto

26 Jul a9 Ago

Teatro Tivoli BBVA
Av. da Liberdade, 182/188, 1250-146


Espetáculo adiado devido ao plano de contingência para o COVID-19. Os espetáculos previstos para março e abril foram adiados para julho e agosto. 
Os bilhetes adquiridos para este espetáculo podem ser trocados para as novas datas e, em caso de pedido de reembolso, este deverá ser feito a partir do dia 30 de março, no seu local de aquisição. Caso a compra do bilhete tenha sido efectuada on-line, a devolução será realizada automaticamente, a partir da mesma data.


 

O corpo humano e inusitados objetos do quotidiano de cada um de nós são as estrelas nos espetáculos STOMP.

Há 29 anos a correr os cinco continentes, os mestres da percussão e do humor regressam em 2020 para apresentações de dia 26 de julho a 9 de agosto, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa e de 23 a 25 de julho, no Coliseu Porto Ageas, no Porto.

Para a companhia britânica tudo, mesmo tudo!, tem um movimento e som próprios. Os espetáculos de Stomp contam com uma mistura contagiante de percussão, dança, teatro e comédia com uma trilha sonora emocionante, na qual o corpo humano e inusitados objetos do quotidiano são as estrelas, desde os baldes, às tampas de caixotes de lixo, isqueiros e vassouras, lava-loiças e garrafões de água, a sua originalidade é esmagadora e o humor contagiante.

Sobre Stomp: O espetáculo foi criado em Brighton por Luke Cressweel e Steve McNicholas em 1991, e desde então tem vindo a percorrer todos os cantos do mundo. São mais de cinco companhias a atuar em todo o mundo ao mesmo tempo, incluindo em espetáculos de longa duração em Londres e Nova Iorque.

Nota: É interdita a entrada após o início do espetáculo.

TEATRO TIVOLI BBVA: 26 de julho a 9 de agosto às 21h00 | Sábados e domingos também às 16h00

COLISEU PORTO AGEAS: 23 a 25 julho às 21h30 | Domingo às 16h30

 


 

A UAU aconselha que adquira bilhetes apenas nos locais oficiais: ticketline.pt, Bilheteira do Teatro Tivoli BBVA, Fnac, Worten, El Corte Inglés e restantes pontos de venda que poderá consultar aqui.
A Viagogo não é um dos locais oficiais de compra pelo que aconselhamos a que não adquira bilhetes através desta plataforma.

 
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
50,872,497
>