"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Residência Artística Lisboa > Budapeste

Candidaturas online até 31 março.

1 Fev a31 Mar

Lisboa
Rua dos Industriais, 6 (junto ao ISEG)
Lisboa
 
No âmbito do Programa de Intercâmbio Artístico Lisboa-Budapeste que se realiza anualmente ao abrigo do Acordo de Geminação celebrado entre as duas cidades, a Câmara Municipal de Lisboa seleciona dois artistas para duas residências artísticas em Budapeste, a realizar de 1 a 30 de junho e de 1 a 31 de julho.

As candidaturas deverão ser submetidas de 1 de fevereiro a 31 de março, através da LAAR – Plataforma de Residências Artísticas, em laar.cm-lisboa.pt, onde poderão ser consultadas também as respetivas Normas de Participação.

As propostas serão selecionadas em função do seu interesse artístico, coerência com o percurso artístico do candidato e exequibilidade do projeto em função do tempo do programa. Será também avaliado em que medida a residência poderá ter um impacto para a atividade artística do candidato, bem assim como a relação da proposta com a cidade de Budapeste.

Para esclarecimentos contactar a Divisão de Ação Cultural através do telefone (+351) 218 170 900 ou do correio electrónico laar@cm-lisboa.pt.

Candidaturas e Normas de Participação em laar.cm-lisboa.pt
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
52,295,735
>