"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Espaço Exibicionista acolhe exposição individual de Pedro Zamith

Na exposição "O Passeio do Senhor Godot", Pedro Zamith vagueia e reinterpreta algumas das mais intemporais peças de teatro.

7 Fev a 2 Mar 2020

Espaço Exibicionista Galeria
Rua Dona Estefânia, 157-C, 1000-154 Lisboa
 
Nascido em 1971, em Lisboa, Pedro Zamith especializou-se na área da Cenografia, na Escola Superior de Teatro e Cinema, em Lisboa, e no final de 1999 concluiu a licenciatura em Pintura, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Já conta com 5 livros de banda desenhada/ ilustração publicados, 2 pela editora Francesa Nocturne (“Frank Sinatra, 2003” e “Louis Jordan, 2004”), Fez ilustrações para o jornal Público, revista Sábado, Volta ao Mundo, entre outros. As suas obras já foram expostas em vários locais como no Centro Cultural de Belém, no Museu de Berardo, no Museu de Arte Contemporânea de Serralves e no Pavilhão de Portugal. Está representado em várias coleções públicas e privadas.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,215,109