"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Bem Estar

Recolha de Sangue no Alegro Setúbal

Nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro vai decorrer uma campanha de Recolha de Sangue no Alegro Setúbal, em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação. Compareça e seja um herói com um coração gigante.

19 Fev a20 Fev

Alegro Setúbal
Av. Antero de Quental 2, 2910-394
Setúbal
Preço
Entrada livre
 
O IPST vai regressar ao Alegro Setúbal para mais uma iniciativa de Recolha de Sangue e de registo de dadores de medula óssea. Numa época em que as reservas de sangue estão muito abaixo do recomendado, o apelo à solidariedade é fundamental.

O processo de dádiva de sangue é simples e demora cerca de 25 minutos, disponível para todos os cidadãos com mais de 18 anos, hábitos de vida saudáveis e um peso igual ao superior a 50 kg. Caso estejam cumpridos estes critérios, o dador apenas tem de preencher um formulário e ser submetido a uma triagem médica. Se estiverem reunidas todas as condições, será iniciado o processo de recolha de sangue. No local estarão disponíveis mais informações.

A unidade de recolha do Instituto Português do Sangue e da Transplantação vai estar no Alegro Setúbal nos dias 19 e 20 de fevereiro, entre as 15h00 e as 20h00, na Experience Box.

>> Para mais informações
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
49,190,087
>