"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Residência para artistas - Central Elétrica Porto

De 4 a 29 de março estão abertas as candidaturas para o Programa de Residências Central Eléctrica 2020.

4 Mar a 29 Mar 2020

CACE Cultural
Rua do Freixo, 1071, 4300-219 Porto

O programa visa apoiar a criação na área das artes performativas através do acolhimento de uma residência para artistas que objetivem refletir sobre a noção que rege as atividades do espaço que residimos na celebração dos nossos 20 anos: O CORPO É UM ARQUIVO, O ARQUIVO É UM CORPO.
A residência será realizada entre 11 e 29 de maio de 2020.
>> Mais informações

(ENG)
From 4th to 29th March the applications for the Power Station 2020.1 - Residency Program are open. The program aims to support creation in the performing arts area, to stimulate research and investigation, by hosting a residence for artists who aim to reflect on the notion that governs the activities of space we inhabit in the celebration of our 20 years: THE BODY IS A FILE, THE FILE IS A BODY.
The residency will be held between 11th to 29th May 2020.
>> More information 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,911,339