"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Samuel Úria apresenta novo disco ao vivo

Consequência do Estado de Emergência decretado e das limitações a que o mesmo obriga em termos da realização de eventos culturais, também os concertos de Samuel Úria anunciados para o mês de abril  foram reagendados para outubro, para dia 6 o concerto em Lisboa e para dia 7 a apresentação no Porto.

6 Out 2020

Teatro Tivoli BBVA
Av. da Liberdade, 182/188, 1250-146 Lisboa

7 Out 2020

Casa da Música
Av. da Boavista 604-610, 4149-071 Porto

Entretanto, Samuel Úria revela o título do seu novo disco - "Canções do Pós-Guerra" - o sucessor do EP "Marcha Atroz", publicado no final de 2018.

O novo álbum, inicialmente previsto para edição em Abril, terá um novo calendário sendo que em breve serão revelados alguns dos novos temas que o integram. À semelhança dos últimos trabalhos, também "Canções do Pós-Guerra" tem Miguel Ferreira a assegurar a produção.

“Canções do Pós-Guerra” é o título entretanto descoberto para o novo trabalho de Samuel Úria. Premonitório? Talvez... Dizem que a arte tem essa capacidade, esse recurso de preceder os acontecimentos. Neste caso, esta “guerra” será, como sempre, interior e espiritual. Uma vez mais, Samuel Úria obriga-nos a olhar para dentro. Não num exercício egocêntrico, mas antes como parte de um caminho de necessária partilha.

As canções, iremos descobri-las e, espera-se, absorvê-las até às novas datas destas apresentações em Lisboa e no Porto. A primeira já é conhecida desde Novembro, “Fica Aquém”. Muito em breve todo o álbum irá sendo revelado.

Os bilhetes encontram-se à venda nas salas onde os concertos decorrerão, nos locais habituais e em www.ticketline.pt. Os bilhetes emitidos para os espectáculos de Abril serão válidos para as novas datas.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,190,492