"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Gigs em Casa

Um dos principais objetivos da Gigs em Casa, para além de reativar, a atividade cultural do país, é também atingir os vários estilos musicais. 

1 Mai 2020  |  21h30

Online

8 Mai 2020  |  21h30

Online

15 Mai 2020  |  21h30

Online

22 Mai 2020  |  21h30

Online

5 Jun 2020  |  21h30

Online

Bizarra Locomotiva e Paus são as novas confirmações

Banda Clássica do Metal português e o quarteto de Hélio Morais e Joaquim Albergaria, atuam dias 22 de maio e 5 de junho, respetivamente desta vez no Lisboa ao Vivo.

Depois do primeiro concerto dos icónicos Peste & Sida, seguiram-se os concertos de Freddy Locks e Kappa Jotta nas semana seguintes, que asseguraram o sucesso e implementação da plataforma. Agora, dando continuidade ao desfile das melhores bandas nacionais, mais dois nomes que dispensam apresentações. Bizarra Locomotiva, dia 22 de maio e os Paus, dia 5 de junho.

Com mais estes dois nomes confirmados, a plataforma Gigs em Casa continua a sua missão de reativar parte da cultura a nível nacional com mais duas bandas e respectivas equipas a serem remuneradas pelos espectáculos e abrangendo novamente dois estilos musicais que ainda não tinham sido contemplados até ao momento. Outra particularidade destes dois concertos, é a alteração de espaço, promovendo também a distribuição por outras salas nacionais. Depois dos 2 primeiros espectáculos terem sido produzidos no RCA, tanto o espetáculo de Kappa Jotta, da passada semana, como estes dois, serão produzidos no Lisboa ao Vivo.

Sexta, dia 22 de maio, às 21:30, os Bizarra Locomotiva passarão em revista os seus maiores temas numa transmissão a preto e branco para todos os fãs e dia 5 de junho, será a vez dos Paus visitarem os  seus 5 trabalhos de originais com foco especial no mais recente "YESS". Todos os concertos ficam disponíveis no site do Gigs em Casa, em www.gigsemcasa.com

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,152,192