"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

Gigs em Casa

Um dos principais objetivos da Gigs em Casa, para além de reativar, a atividade cultural do país, é também atingir os vários estilos musicais. 

1 Mai   |  21h30

Online

8 Mai   |  21h30

Online

15 Mai   |  21h30

Online

22 Mai   |  21h30

Online

5 Jun   |  21h30

Online

Bizarra Locomotiva e Paus são as novas confirmações

Banda Clássica do Metal português e o quarteto de Hélio Morais e Joaquim Albergaria, atuam dias 22 de maio e 5 de junho, respetivamente desta vez no Lisboa ao Vivo.

Depois do primeiro concerto dos icónicos Peste & Sida, seguiram-se os concertos de Freddy Locks e Kappa Jotta nas semana seguintes, que asseguraram o sucesso e implementação da plataforma. Agora, dando continuidade ao desfile das melhores bandas nacionais, mais dois nomes que dispensam apresentações. Bizarra Locomotiva, dia 22 de maio e os Paus, dia 5 de junho.

Com mais estes dois nomes confirmados, a plataforma Gigs em Casa continua a sua missão de reativar parte da cultura a nível nacional com mais duas bandas e respectivas equipas a serem remuneradas pelos espectáculos e abrangendo novamente dois estilos musicais que ainda não tinham sido contemplados até ao momento. Outra particularidade destes dois concertos, é a alteração de espaço, promovendo também a distribuição por outras salas nacionais. Depois dos 2 primeiros espectáculos terem sido produzidos no RCA, tanto o espetáculo de Kappa Jotta, da passada semana, como estes dois, serão produzidos no Lisboa ao Vivo.

Sexta, dia 22 de maio, às 21:30, os Bizarra Locomotiva passarão em revista os seus maiores temas numa transmissão a preto e branco para todos os fãs e dia 5 de junho, será a vez dos Paus visitarem os  seus 5 trabalhos de originais com foco especial no mais recente "YESS". Todos os concertos ficam disponíveis no site do Gigs em Casa, em www.gigsemcasa.com

Visitas
51,987,163
>