"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Rua das Pretas reabre Coliseu a 13 de junho

Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas foram convidados pelo Coliseu para o espetáculo que na noite de 13 de junho, vai marcar a reabertura do Coliseu dos Recreios em Lisboa, depois de três meses encerrado devido à pandemia provocada pelo coronavírus.

13 Jun 2020  |  21h30

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, 1150-269 Lisboa

Será um evento muito especial já que músicos e espetadores, estarão todos em palco, com uma lotação muito reduzida, para celebrar o Santo António e o lançamento do single duplo, "
Lisboa de janeiro“ A  sombra do meu chapéu  do novo álbum da Rua das Pretas. 

O público estará como se estivesse em sua própria casa para voltar a vivenciar a música, o vinho e a partilha numa das mais emblemáticas salas da Europa, que antes recebia até 4.000 pessoas por concerto e por onde já passaram muitos dos maiores artistas mundiais.

Todos os espetadores serão recebidos à porta pelos organizadores, sendo depois encaminhados para os lugares marcados no palco do Coliseu, que estão de acordo com o espaçamento sugerido pela DGS. Cada pessoa receberá à entrada como oferta um copo de vinho com o seu nome para poder desfrutar em segurança do concerto e beber os vinhos selecionados pelos “ wine roommates “ da Rua Das Pretas .

Como a lotação é limitada, para os que não tiverem a sorte de conseguir ingressos para o Coliseu, o concerto será exibido também em “Stream Living Room” , onde o público poderá adquirir os “CONCERT WINE TICKETS” para assistir a partir de casa.

Contendo 1 garrafa de vinho e uma chave de acesso online ao concerto, os CONCERT WINE TICKETS serão entregues em casa em todo Portugal, juntamente com o código de acesso para a sala privada da Rua das Pretas no ZOOM, onde será transmitido em multi cameras direto do palco do Coliseu Dos Recreios .

BILHETES:
 
Concert @ Rua das Pretas Coliseu + free wine pass 45€ 
CONCERT WINE TICKETS - Coliseu @ home Rua das Pretas stream concert + 1 bottle wine 45€
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,917,958