"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Será um livro? - Oficina de Livros & Ilustração para Famílias

Neste fim de semana que antecede o Dia da Criança vamos aprender novas técnicas e experimentar novos materiais para inspirar os curiosos e os amantes de coisas bonitas, num ambiente acolhedor e divertido!

8 Ago a 9 Ago 2020

Cerdeira - Home for Creativity
Lugar da Cerdeira 3200-509 Cerdeira
 
PROGRAMA:
Para crianças-famílias
Sábado
10h00 -11h30 Livro Infinito
15h30 - 17h00 Livro Crocodilo

Domingo
10h00 -11h30 POP-UP Acordeão

Nicholas Carvalho (África do Sul) e Inês Almeida (Évora) conheceram-se na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, apaixonaram-se, e tornaram-se professores. Mais tarde a Inês publicou a sua tese de mestrado “O Livro de Artista: Um meio de exploração criativa” o que fez com que Nic e Inês se apaixonassem pelos livros, e por isso criaram e expuseram muitos dos seus próprios Livros de Artista experimentais.

Casarem-se numa performance na primeira exposição conjunta que realizaram, na LX Factory. Continuam a expor com regularidade e introduzem sempre um elemento de instalação, performance, e interação com o público, o que os diferencia nesta cena. A “Casa Nic e Inês” promove regularmente conversas, actuações e workshops com artistas e autores proeminentes nas áreas da música, da literatura, e da ilustração.

Mais recentemente publicaram livros infantis ilustrados em Portugal, no Brazil e na Índia. Em 2016 deram a volta ao mundo, numa viagem que os levou a 3 continentes em busca de inspiração. Fizeram apresentações, e workshops nos EUA, Coreia do Sul, Vietname, Taiwan e Austrália.

Preço: 175€ (1 adulto + 1 criança | 3 workshops)
- inclui 3 workshops durante o fim de semana
- inclui desconto 10% em alojamento 1 noite

* sujeito a mínimo de 4 inscrições

Inscrições e informações:
joana.salgado@cerdeirahomeforcreativity.com
+351 917 321 222
Agenda
Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,969,832