"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

"De Minha Casa Vejo o Mundo": as sugestões de teatro que não pode perder!

Na última semana do mês de maio, o projeto municipal “De Minha Casa Vejo o Mundo” continuará a marcar presença  através dos canais digitais do Município (canal Youtube, página de Facebook Catavento e site www.cm-palmela.pt) e a preencher a agenda cultural do concelho.

29 Mai a 31 Mai 2020

Online


A partir do 29 de maio, o teatro será a arte performativa em destaque, para além das habituais sugestões de cinema, música e leitura.

A inaugurar o programa da semana, a Associação Teatro Sem Dono apresenta no próximo dia 29 de maio, às 21h30, a peça “Purgatório”. Não faltarão pecadores, jograis, humanos e formas de ser neste purgatório rico em chacota, alucinações e juízos finais.

No dia 30, também às 21h30, é a vez do Teatro Ensaiarte estar online com “Tempo de Mágoa”, um espetáculo que passa em revista alguns anos de um país esquecido onde repousou a “pátria de Salazar”.

Durante as semanas de confinamento e distanciamento social, a equipa da Juventude do Município convidou a população a partilhar imagens registadas a partir da sua janela, varanda, quintal ou terraço. Sem dúvida, um desafio criativo cujo resultado poderá ser também (re)visitado esta semana na página de facebook da Juventude Interativa.

Esteja atenta/o à divulgação da programação em www.cm-palmela.pt, partilhe com as/os amigas/os e continue a passar bons momentos na companhia da Câmara Municipal de Palmela! 

Programa - 29 a 31 de maio 

29 de maio (sexta-feira)
“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão de filme
21h30 - Teatro: “Purgatório”, pela Associação Teatro Sem Dono

30 de maio (sábado)
“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão musical
21h30 - Teatro: “Tempo de Mágoa”, pelo Teatro Ensaiarte

31 de maio (domingo)
“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão de livro

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,196,449