"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Teatro Municipal do Porto apresenta "SubLinhar" online

Para escrevermos a palavra “SubLinhar” é preciso um ponto e traçar linhas com a mão. Se retirarmos “Linha” à palavra “Sub(Linha)r” podemos usá-la para desenhar no espaço, insinuar formas, texturas, acentuar movimentos, definir direções ou percursos que nos levam a mudar de lugar, fazer perguntas ao mundo e crescer.

1 Jun   |  16h00

Online

Para escrevermos a palavra “SubLinhar” é preciso um ponto e traçar linhas com a mão. Se retirarmos “Linha” à palavra “Sub(Linha)r” podemos usá-la para desenhar no espaço, insinuar formas, texturas, acentuar movimentos, definir direções ou percursos que nos levam a mudar de lugar, fazer perguntas ao mundo e crescer. Nessas trajetórias o corpo também fala, repleto de ossos, tendões e músculos.

Para comemorar o Dia Mundial da Criança, a 1 de junho, o Teatro Municipal do Porto transmite, na página de Facebook, o espetáculo “SubLinhar”, de Marta Cerqueira, às 16h00, para ver em família!

1 junho ⁄ 16.00h
Facebook TMP [Transmissão]
35min • >6

*O espetáculo estará disponível até às 23h59 de dia 1 de junho.

>>  DESAFIO EM FAMÍLIA <<
O TMP lançou ainda um desafio para pais e filhos. A partir das ilustrações da agenda do Paralelo - Programa de Aproximação às Artes Performativas, toda a família é desafiada a criar uma nova história, que partilharemos nas nossas redes sociais durante o dia 1 de junho.
Mais informações em www.teatromunicipaldoporto.pt.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
53,986,645
>