"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Pieranunzi Fellini Jazz

Concerto jazz em direto streaming do pianista e compositor italiano Enrico Pieranunzi dedicado a Federico Fellini.

3 Jun 2020  |  17h30

Online
Preço
Entrada livre
 
O Instituto Italiano de Cultura de Lisboa tem o prazer de oferecer a 100 espetadores a visão gratuita em streaming do concerto do pianista e compositor Enrico Pieranunzi dedicado a Federico Fellini transmitido na quarta-feira, 3 de junho às 17h30 (hora de Portugal) e às 18h30 (hora de Itália).

Este ano é o centenário do nascimento do grande Federico Fellini. Pieranunzi propõe no concerto do dia 3 de Junho execuções originais ao piano dos temas mais célebres dos filmes do Maestro de Rimini: "I vitelloni", "La strada", "Le notti di Cabiria", "La dolce vita", "Amarcord". Encerra a performance a música “Fellini’s waltz” que Pieranunzi compôs como homenagem ao inesquecível imaginário de som e imagem criado pela extraordinária dupla Rota-Fellini.

Para poder receber o código exclusivo e assistir ao concerto em streaming é obrigatória a reserva através da página: https://iiclisbona.esteri.it/iic_lisbona/pt/gli_eventi/calendario/2020/06/iicsemprecontigo-53-enrico-pieranunzi.html

As reservas serão registadas por ordem de chegada até a um máximo de 100 reservas
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,215,122