"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Curso On-line :: Atelier de InDesign

Formação para aprender a trabalhar com o software Adobe InDesign, dedicado à produção de livros

23 Jun a 30 Jul 2020

Online

O livro de fotografia tem-se tornado cada vez mais um processo democratizado onde cada autor pode criar uma extensão do seu projecto fotográfico. Neste atelier propomos a exploração de uma das ferramentas de paginação por excelência, o InDesign. Os alunos devem terminar este atelier com as competências para paginar a sua própria publicação ou auto-publicação fotográfica, para além do conhecimento gráfico necessário, como o uso de tipos de letra, cor e arranjo da página, assim como os diferentes tipos de publicações e técnicas de impressão possíveis.

No final do curso cada aluno deverá ter o seu livro de fotografia organizado e paginado, tendo a hipótese de escolher imprimir e encadernar ou apenas publicar on-line.

Preço:
Mensalidade: 90 €
Número de Mensalidades: 2

Programa:
12 SESSÕES
2 aula semanais / pós-laboral
Terça-Feira 19h00-20h15
Quinta-Feira 19h00-20h15

Datas: 23 Jun 2020 — 30 Jul 2020

Leccionado por: Andreia Neves Nunes
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,210,780