"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Sílvia Pérez Cruz, um bálsamo para a alma ao pôr do sol

A catalã Sílvia Pérez Cruz é o grande destaque do Anima-te, o programa de animação sociocultural de Vila Nova de Famalicão que tem sido um verdadeiro sucesso e que já trouxe a Famalicão nomes como Salvador Sobral, Márcia, Tiago Nacarato, Kátia Guerreiro, Noiserv, entre outros. 

Sílvia Pérez Cruz Tiago Nacarato Salvador Sobral

1 Jul a 30 Set 2020

Vila Nova de Famalicão


No seu primeiro concerto em Portugal após o período de confinamento provocado pela pandemia da Covid-19, Sílvia Pérez Cruz atua esta sexta-feira, dia 14, pelas 19h00, no Devesa Sunset,no Parque da Devesa, naquele que será um inesquecível e intimista concerto a solo, ao pôr do sol. A entrada é livre, mas com levantamento obrigatório de ingresso no próprio dia do espetáculo, no período das 3 horas que antecede o concerto.

O espaço está preparado para receber 882 pessoas e tem o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal e pela Inspeção Geral das Atividades Culturais.

Para além de Sílvia Pérez Cruz, o Anima-te traz esta semana a Famalicão Fatspoon, Holy Nothing e The Last Internationale no contexto da realização do Mel – Piquenique das Artes.

Para além dos concertos, o cinema ao ar livre preenche o programa de quarta-feira à noite com o filme Mulherzinhas.

Em simultâneo com os concertos, no centro da cidade, continua o Mercado Artesanal e as carrinhas de Street Food até setembro, o mesmo acontecendo com a proposta de realização de um conjunto de roteiros turísticos sobre variadas temáticas.

Toda a programação completa em www.famalicao.pt

Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,892,718