"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Académicos

A Academia Júnior da FCH-Católica está de volta em formato virtual

A Academia Júnior está de volta entre os dias 6 e 10 de julho para a sua 11.ª edição. Destinada a alunos do 9.º ao 12.º ano, esta semana virtual na Universidade vai ser uma experiência única de descoberta da vocação profissional.

6 Jul a 10 Jul 2020

Online
 
Através de ateliês temáticos online, os alunos vão conhecer a FCH e as suas cinco Licenciaturas: Comunicação Social e Cultural, Psicologia, Serviço Social, Línguas Estrangeiras Aplicadas e Filosofia. «Ateliê de Media Digitais», «Viagem ao outro lado do ecrã: a tradução audiovisual», «Transforma o mundo à tua volta!» e «Psicologia: Inside Out» são apenas alguns dos ateliês temáticos que compõem o programa desta edição.

O programa da Academia Júnior 2020 contempla ainda sessões que permitem conhecer melhor o dia-a-dia na Faculdade de Ciências Humanas através de uma conversa com a Associação de Estudantes e com atuais alunos e as oportunidades de intercâmbio e de estágios através de uma apresentação do Gabinete de Carreiras e do Gabinete de Relações Internacionais da FCH-Católica. A Academia Júnior virtual vai terminar esta edição com uma sessão de apresentação sobre os cursos de Licenciatura 2020/2021 e o acesso ao ensino superior.

A Academia Júnior 2020 decorrerá das 9h30 às 13h00 através da plataforma Zoom. O programa encontra-se disponível no website da Faculdade e as inscrições já estão abertas.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,932,030