"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Flauta Transversal | Atelier Experimental Gratuito

A Flauta Transversal tem um som verdadeiramente mágico. Venham conhecer melhor este instrumento num atelier online gratuito com a professora Sofia Cosme.

2 Jul 2020  |  16h00

Online
Preço
Entrada livre
 
Online - Com Profª. Sofia Cosme
2 de julho às 16h

Para se inscrever, basta enviar email para: academia@clavedesoft.pt

Neste atelier experimental (30-40min) os participantes irão conhecer melhor a flauta transversal, ouvir a professora a tocar, descobrir curiosidades sobre a mesma e esclarecer qualquer dúvida que possam ter.

Uma excelente oportunidade de ter uma primeira abordagem ao instrumento e despertar o interesse ao seu estudo!

Direcionado a qualquer criança entre os 4 e 6 anos.

A inscrição deve ser feita até às 18h do dia 1 de julho (é necessária a inscrição para receber o link de acesso).

-------------------------------------
ATELIERS DE INSTRUMENTO GRATUITOS:
30 de de junho, 16h - FLAUTA DE BISEL (prof. Débora Bessa)
2 de julho, 16h - FLAUTA TRANSVERSAL (prof. Sofia Cosme)
13 de julho, 16h - VIOLINO (prof. Ângela Baltazar)
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,603,077