"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

Fim de tarde na SEDES com quem Sabe

Esta semana a SEDES dará continuidade ao Ciclo de Debates, ao fim de tarde na SEDES com quem sabe. Desta vez será uma conversa sobre a "A Urgência de nova Estratégia de Crescimento” e contará com a participação de Abel Mateus, Clemente Pedro Nunes e Luís Mira Amaral.

9 Jul 2020  |  16h00

Online


A sessão contará com a habitual participação dos membros do Conselho Coordenador: Alexandre Patrício Gouveia, Álvaro Beleza, Carlos Alves, Gustavo Guimarães, Henrique Monteiro, João Luís Duque, José Ribeiro e Castro, Maria João Louro, Nadim Habib, Rita Nabeiro e Rui Paiva.

Deverá confirmar a sua inscrição para conferencias@sedes.pt até 8 de julho.

NB - Devido às restrições por causa da COVID-19, a sessão “A URGÊNCIA DE NOVA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO” realiza-se apenas via internet através da plataforma ZOOM, sem qualquer assistência na habitual sala da SEDES. 

COMO PROCEDER À INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO?

Bastará enviarem e-mail para sedes@sedes.pt a solicitar o link para a sessão ZOOM, o qual será logo enviado na resposta por e-mail, bem como o ID da sessão.

O direto da sessão é assegurado por uma sala ZOOM do "Jornal Económico", que conduzirá no plano técnico a transmissão do debate.

Os inscritos deverão ligar-se à plataforma 10 a 15 minutos antes da hora da sessão (16h00), a fim de se assegurarem, com antecedência, que está tudo bem.

Qualquer reclamação poderá ser feita nessa altura ou para esta página, ou para o e-mail sedes@sedes.pt , a fim de se poder solucionar a tempo o problema de que se queixem.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,135,791