"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Piano | Sessão Experimental Para Adultos

Sempre quis aprender a tocar piano, e acha que já não vai a tempo? Então esta sessão é para si. Esta será uma sessão online de apresentação e esclarecimento com a professora Liu Vash, a acontecer no dia 14 de julho às 19h.

14 Jul 2020  |  19h00

Online
Preço
Entrada livre

PIANO | SESSÃO ONLINE DE APRESENTAÇÃO E ESCLARECIMENTO PARA ADULTOS
Com Profª. Liu Vash
Inscrições: academia@clavedesoft.pt

Sempre quis aprender a tocar piano, e acha que já não vai a tempo? Então esta sessão é para si.

Convidamo-lo a assistir a uma sessão online de apresentação e esclarecimento (30-40 min.) onde poderá colocar todas as suas dúvidas sobre o nosso método de ensino para alunos adultos!

Na Academia de Música de Telheiras - onde temos alunos de todas as faixas etárias - cultivamos a ideia de que o conhecimento não tem idade e que a aprendizagem de um instrumento é profundamente enriquecedora em qualquer fase da vida.

Venha, por isso, assistir a esta sessão experimental, sem compromisso, e esclarecer todas as suas dúvidas. Não é necessário ter bases musicais.

A inscrição deverá ser realizada enviando email para academia@clavedesoft.pt até às 18h do dia 13 de julho.

Para qualquer adulto a partir dos 18 anos.

Não perca!
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,211,834