"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Moda e Beleza

Cirelle Market - Summer Edition

Summer Market Cirelle está de volta já no próximo mês, dia 8 de agosto na Casa da Arquitectura de Matosinhos. Um mercado com dezenas de marcas portuguesas num espaço ao ar livre e com todas as medidas de segurança!

8 Ago 2020  |  10h00

Casa da Arquitectura Real Vinícola Matosinhos
Av. Menéres 456, 4450-189
Preço
Entrada livre
 
Um evento ao ar livre com 3 400 metros quadrados com propostas de dezenas de marcas de moda para mulher e miúdos, em categorias como roupa, acessórios, calçado, swimwear, joalharia e decoração.

Neste mercado, vai poder comprar propostas para mulher e criança em categorias como roupa, acessórios, calçado, swimwear e decoração. Marcas como Wish Jewelry Shop, MÏA MO, Sinopsis, Arte Nova Jewellery, Clair Couture e La Bougie Flowers vão lá estar.

Embora seja o ar livre o uso de máscara é obrigatório dentro do recinto, assim como, desinfetar as mãos na entrada. Vai estar aberto das 10h às 19h e promete ser um evento muito cool!
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,211,424