"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

Vic O Viking - A Espada Mágica (VP)

As aventuras do pequeno Vic o Viking estão de volta às salas de cinema: uma animação para toda a família.

10 Set a 14 Out 2020

Portugal
Portugal

SINOPSE:Vic, o nosso pequeno e inteligente herói, é claramente mais cérebro do que força! Filho de Halvar, o destemido chefe viking, Vic acompanha frequentemente o pai e os seus homens nas aventuras em alto mar onde, diante de perigos inesperados, a primeira reação aos problemas é usar força-bruta… e não a inteligência ou estratégia. Mas Vic está sempre pronto para salvar o dia! Embora pequeno e com poucos músculos, Vic compensa com inteligência, bravura e espírito de equipa. Quando se trata de tirar os seus amigos de uma situação difícil, ele enfrenta qualquer perigo, não importa o tamanho. E faz isso com humor, muita imaginação e um forte sentido de solidariedade. Sobe a bordo e navega pelos sete mares com as aventuras de nossa turbulenta equipa Viking!
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,226,545