"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

Sessão evocativa do escritor Ruben A.

Com o apoio da Fundação Bienal de Cerveira e da Porta Treze - Associação poética e de todas as Artes, vai realizar-se no próximo dia 13 de agosto, pelas 18h00, na Bienal de Cerveira, uma sessão evocativa do escritor Ruben A. (Ruben Andresen Leitão), a propósito do centenário do seu nascimento e que muito amou o Alto Minho.

13 Ago 2020  |  18h00

Fórum Cultural de Cerveira
Av. das Comunidades Portuguesas, S/N - 4920-275 Vila Nova de Cerveira

Participarão na sessão, a doutora Dália Dias, João Pimenta, o Embaixador José Manuel Vilas Boas, Manuela Gomes, Jorge Pereira e Rui de Noronha Ozório.

Entrada livre mediante Inscrição prévia / Atendendo à situação sanitária atual, o espaço será limitado, pelo que se solicita a todos os interessados na sessão o favor de se inscreverem, com indicação do nome, para "PORTA TREZE" cujo endereço electrónico é portatreze@gmail.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,216,021