"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Valença Volta à Rua em agosto

Três concertos, três noites de sexta-feira de agosto voltam a trazer até ao Jardim Municipal a música às ruas de Valença. 7, 14 e 21 de agosto são as três datas escolhidas. Concertos gratuitos, com reserva e recolha obrigatória de bilhetes e cumprimento das normas Covid 19.

7 Ago a 21 Ago 2020

Valença
Avenida da Estação


Para Manuel Lopes, Presidente da Câmara de Valença, “Este é mais um passo para retomarmos a normalidade. Apelo ao bom senso de todos e ao cumprimento das regras para que Valença e a região se mantenham como territórios seguros”.

Concerto de Carla & Luís
O primeiro concerto estará a cargo do duo valenciano Carla & Luís, do Grupo Costa Rica. O concerto decorrerá já esta sexta-feira, 7 de agosto, às 22h30, no Jardim Municipal de Valença.

6tàs9 em Concerto
Os valencianos 6tàs9 serão os protagonistas da noite da segunda sexta-feira de agosto, dia 14, às 22h30. Este grupo de cordas apresentará algumas das mais emblemáticas composições da música tradicional portuguesa.

Paulo Baixinho Trio
Este ciclo de concertos no Jardim Municipal encerra com o espetáculo “Recordar é Viver”, a cargo de um trio encabeçado pelo Paulo Baixinho, conhecido músico da nossa região.

Recolha dos Bilhetes
A lotação dos espetáculos é limitada, os bilhetes são gratuitos e devem ser recolhidos antecipadamente na Biblioteca Municipal de Valença.

A assistência aos espetáculos implica o respeito por todas as normas estabelecidas pela Direção Geral de Saúde, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, gel desinfetante e manutenção de distância de segurança.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,889,565