"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Festivais

Mel - Piquenique das Artes 2020

As circunstâncias presentes são especiais. O Mel - Piquenique das Artes com o formato de proximidade que construímos é desaconselhado. Isso não nos impede de assinalar a 4ª edição do festival, integrada na solução encontrada construtivamente pelo Município de Vila Nova de Famalicão: “ANIMA-TE”.

13 Ago a 29 Ago 2020

Parque da Devesa, Vila Nova de Famalicão
Rua Fernando Mesquita, nº 2453 – D, Antas 4760-034, Vila Nova de Famalicão
Preço
Entrada livre

A programação do Mel, realizar-se-á nos dias 13, 15, 16, 22 e 29 de agosto de 2020, no Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão.

O tema escolhido para a quarta edição é “O INDIZÍVEL” [in·di·zí·vel (in- + dizível)].

Mel é um alimento com várias utilizações e com uma produção necessariamente colaborativa. É o único alimento sem prazo de validade. Foram encontradas ânforas com mais de 3000 anos em que o mel nelas contidas estava em perfeitas condições de consumo.

O Mel Piquenique das Artes é um evento artístico, multicultural, interdisciplinar e inclusivo, tendo a consciência, ecologia e cidadania como valores centralizadores de todo o projeto.

O público-alvo são as famílias, abrangendo todas as faixas etárias e as diversas formações familiares, num ambiente acolhedor, com propostas heterogéneas potenciadoras de uma convivência intergeracional e intercultural.

O Mel - Piquenique das Artes defende 3 pontos de partida:
COMUNIDADE, SUSTENTABILIDADE e INTERCULTURALIDADE.
Com tudo isto pretendemos um projeto de continuidade, reflexão e partilha.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,203,404