"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro e Dança

Noites Curtas no Convento de São Francisco

NOITES CURTAS consiste no convite a criadores para refletirem sobre o formato, e desenvolverem a sua criação partindo dessas premissas: tempo e espaço. A curta duração impõe uma reflexão sobre a eficácia da proposta e da comunicação das ideias, e a informalidade do espaço permite a abertura para caminhos criativos diferentes.

10 Set a17 Set

Oficinas do Convento - Convento de São Francisco
Carreira de S. Francisco, 7050-160 Montemor-o-Novo
Montemor-o-Novo
Preço
Entrada livre

Os processos de criação são individuais, e não obedecem a nenhuma temática imposta. A dinâmica da mostra permite um momento de encontro e partilha entre artistas, onde são criadas e fortalecidas as cumplicidades artísticas. Nesse âmbito, surgem oportunidades de mostrar work in progress, de experimentar caminhos artísticos originais, possibilidades de parcerias futuras, bem como momentos de convívio e reflexão a título informal.

Este ano, integrado no evento multidisciplinar RETOMA, nos dias 10 e 17 de setembro, às 21h30, no Convento de São Francisco!*

| 10.09 |
"Canção de Embalar" de Paulo Quedas
"Faz-te Homem" de José Bernardino
"Quadro de Excelência" de Maila Dimas

| 17.09 |
"Belas Formas de Arder" de Susana Nunes
"Vinte, vinte + 20 ..." de Leonor Keil
"Silvestre" de Carlota Lagido

* +info e reservas
www.retomamultidisciplinar.pt
> lotação limitada
> uso de máscara obrigatório
> ingresso condicionado à reserva
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
54,079,832
>