"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Once Upon a Time | Valentim Quaresma

Na exposição 'Once upon a time' de Valentim Quaresma, são apresentadas peças que surgem de um processo criativo de reutilização de materiais. Objetos colecionáveis que se relacionam com a alma, a superstição e a crença, criam histórias alusivas com as vivências pessoais do artista.

4 Set a 28 Set 2020

Espaço Exibicionista Galeria
Rua Dona Estefânia, 157-C, 1000-154 Lisboa
Preço
Entrada livre
 
Valentim Quaresma expressa a criatividade através da moda, joalharia e da arte. Estudou na escola de artes António Arroio e no departamento de joalharia da Ar. Co.

Trabalhou durante 20 anos com a criadora Ana Salazar e em 2008 ganha o prémio "Accessories collection of the Year" na competição Internacional ITS#7 em Trieste - Itália, e inicia o seu trajeto individual na moda e na arte.

Faz parte do calendário oficial da ModaLisboa e foi artista residente no Palácio Nacional da Ajuda. Valentim Quaresma é referido em inúmeras revistas de especialidade de moda, joalharia e arte tais como, Vogue Portugal, Vogue Itália, Vogue Talents, Vogue Accessories, Umbigo, The future fashion, Direct Arts, Egoísta, entre muitas outras.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,214,696