"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Mão Verde

De Capicua e Pedro Geraldes, com Francisca Cortesão e António Serginho

4 Out 2020  |  17h30

São Luiz Teatro Municipal
Rua António Maria Cardoso, 38, 1200-027 Lisboa

Mais Novos - Música
Local: Sala Luis Miguel Cintra
Duração: 1h (aprox.)
Classificação: m/6; Público-alvo: m/3
Preço: €7 adulto, €5 criança + info


Mão Verde regressa ao Teatro São Luiz, em formato revisto e aumentado. O concerto de Capicua (voz) e Pedro Geraldes (guitarra, programações e teclado), em torno das plantas, da agricultura, da alimentação, dos cheiros das ervas aromáticas e da cor das flores, começou por ser um espetáculo a dois e agora ganha uma banda, com Francisca Cortesão a assegurar o baixo e também a voz, e António Serginho na percussão e no teclado. O quarteto faz uma verdadeira festa de rimas, histórias, rap e jogos de palavras, com as batidas a ganharem uma nova vida sob os diversos instrumentos tocados ao vivo. Canções alegres, com mensagens importantes e personagens inesquecíveis. Para ouvidos verdes e também maduros.

VOZ Capicua 
PROGRAMAÇÕES E GUITARRA Pedro Geraldes
BAIXO E VOZ Francisca Cortesão 
PERCUSSÕES E TECLADO António Serginho 
SOM Eduardo Maltez 
LUZ Virgínia Esteves 
ROAD MANAGER Mário Castro 
AGENCIAMENTO Radar dos Sons 
UMA ENCOMENDA São Luiz Teatro Municipal 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,201,422