"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Festivais

MONSTRAaoVIVO 2020

Depois da edição MONSTRAemCASA, a melhor animação do Mundo vai voltar às salas do cinema ainda em 2020 com o MONSTRAaoVIVO.

29 Set a 10 Out 2020

Cinema São Jorge | Cinema City Alvalade | Cinemateca Portuguesa | Cinemateca Júnior | Universidade Lusófona | Auditório Camões

Já com os olhos postos no futuro, a Monstra 2020 está de volta às salas de cinema, ainda este ano, de 29 de setembro a 10 de outubro com o MONSTRAaoVIVO.

Após ter sido adiada para data incerta ainda em março, o Festival de Animação de Lisboa lançou-se numa edição online, o MONSTRAemCASA e andou "à solta" pelo País em agosto.

No final de setembro, cumprindo todas as normas de segurança e distanciamento, a MONSTRA vai voltar a sair de casa para re-aproximar o público ao grande ecrã. O melhor cinema de animação do Mundo assim o exige, e todos o merecemos.

Que mais se podia esperar de um festival que comemora agora 20 anos? Que não baixe os braços, que resista, que se adapte, e que retribua, com coragem e com a melhor programação, todo o amor que o seu público lhe tem dado ao longo de duas décadas.

Em várias salas um pouco por toda a cidade de Lisboa, a MONSTRA vai exibir estreias mundiais, a Competição de Longas Metragens, retrospetivas, filmes históricos, entre outras atividades para todas as idades.

Programa completo em monstrafestival.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,200,847