"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

Conferência Maçónica: O Templo Ecuménico em Miranda do Corvo, por Jaime Ramos

A Grande Loja Simbólica da Lusitânia - Maçonaria Mista Portuguesa, no âmbito do Ciclo das Grandes Conferências da Maçonaria Portuguesa, vai organizar no dia 17 de setembro de 2020, pelas 21h30, a sétima Conferência.

17 Set   |  21h30

Online
Preço
Entrada livre

O Templo Eucuménico em Miranda do Corvo, por Jaime Ramos.

Jaime Ramos é médico e fundador da Fundação ADFP, mentor deste Templo em forma de pirâmide é único no Mundo e que explicará o seu simbolismo e a razão da sua existência.

Localizado em Miranda do Corvo, Coimbra, o Templo Ecuménico destina-se à reflexão espiritual, promovendo valores fundamentais da Humanidade como a Tolerância e a Fraternidade.

A Conferência será realizada no próximo dia 17 de setembro 2020, pelas 21h30 (hora de Portugal).

Link - Google Meet: https://meet.google.com/yqe-dukk-hrr

O Ciclo das Grandes Conferências da Maçonaria Portuguesa insere-se numa abordagem de temas maçônicos, através de videoconferências abertas à Sociedade em geral.

A Grande Loja Simbólica da Lusitânia - Maçonaria Mista Portuguesa, pratica o Rito Escoçês Antigo e Aceite, o Rito Antigo e Primitivo Memphis Misraim e o Rito de Emulação/York.
Visitas
54,078,837
>