"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Poesia à Nora - noite de poesia livre

Tragam poemas, palavras, instrumentos musicais, dança, pintura, performance - toda e qualquer expressão criativa é bem-vinda.

15 Out a29 Out

Cachaçaria Macaúva do Porto
Rua Miguel Bombarda Nº552
Porto

Tertúlia livre de poesia. Quintas-feiras às 21h15 na Cachaçaria Macaúva, na Rua Miguel Bombarda n°552, Porto. Todas as participações e artes são bem-vindas.

Nora de tirar água dos nossos poços profundos, nora-família de olhos entrelaçados na noite. E nora-loucura-clara com o lado vermelho da palavra.

Será este o espírito desta nossa-vossa reunião semanal. Convidamos todos à partilha de poesia e todas as artes possíveis que nos queiram dar de beber. Todas estas noites são feitas de e para todos.

Numa altura de cuidados redobrados, a união para com o outro através da poesia, da palavra e da arte, surge como remédio e dádivas fundamentais para as nossas energias.

Participação livre Donativo mínimo: 3€

Todas as medidas de segurança da DGS serão escrupulosamente cumpridas

Mais informações:
(Co-organizadores) Vitor Hugo Moreira - vitor.animador83@gmail.com
ou 913138970 Diogo Costa Leal - diogocleal@live.com.pt ou 927989693 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Théo Ceccaldi e Roberto Negro

Ceccaldi e Negro são duas estrelas em ascensão no panorama do jazz europeu e sobem ao palco do Auditório de Espinho no dia 27 de novembro (sexta-feira), para um concerto muito especial. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores! 

Visitas
55,204,063
>