"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Poesia à Nora - noite de poesia livre

Tragam poemas, palavras, instrumentos musicais, dança, pintura, performance - toda e qualquer expressão criativa é bem-vinda.

15 Out a 29 Out 2020

Cachaçaria Macaúva do Porto
Rua Miguel Bombarda Nº552

Tertúlia livre de poesia. Quintas-feiras às 21h15 na Cachaçaria Macaúva, na Rua Miguel Bombarda n°552, Porto. Todas as participações e artes são bem-vindas.

Nora de tirar água dos nossos poços profundos, nora-família de olhos entrelaçados na noite. E nora-loucura-clara com o lado vermelho da palavra.

Será este o espírito desta nossa-vossa reunião semanal. Convidamos todos à partilha de poesia e todas as artes possíveis que nos queiram dar de beber. Todas estas noites são feitas de e para todos.

Numa altura de cuidados redobrados, a união para com o outro através da poesia, da palavra e da arte, surge como remédio e dádivas fundamentais para as nossas energias.

Participação livre Donativo mínimo: 3€

Todas as medidas de segurança da DGS serão escrupulosamente cumpridas

Mais informações:
(Co-organizadores) Vitor Hugo Moreira - vitor.animador83@gmail.com
ou 913138970 Diogo Costa Leal - diogocleal@live.com.pt ou 927989693 

Agenda
Festivais

Futuros da Liberdade 2024

Mala, Oficina das Artes da Ajuda, Jardim das Damas, Pavilhão Multiusos da Ajuda, Mercado da Ajuda 18 Abr a 21 Abr 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,873,682