"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

Fred Martins regressa ao palco da Fábrica Braço de Prata

O cantor, compositor e violonista vai dividir o palco com os convidados especiais Sami Tarik (percussão), Fernando Baggio (bateria) e Rolando Semedo (baixo). Com a elegância que lhe é característica, o artista vai interpretar não só as suas canções, como ainda sucessos de ícones da música brasileira.

24 Out   |  22h30

Fábrica Braço de Prata - na esplanada
Rua da Fábrica de Material de Guerra 1. Lisboa. 1950-128
 
Devido ao grande sucesso de sua apresentação no mês passado, o cantor, compositor e violonista Fred Martins regressa ao palco da Fábrica Braço de Prata, na esplanada, no dia 24 de outubro.

Mas desta, vez Fred vai dividir o palco com convidados super especiais como os brasileiros Sami Tarik (percussão), Fernando Baggio (bateria) e o cabo-verdiano Rolando Semedo (baixo), em um show que promete ser ainda mais ritmado.

Com elegância que lhe é característica, o artista vai mostrar suas canções traçando uma panorâmica de seu trabalho autoral e interpretar sucessos de ícones da música brasileira que se alinham ao estilo da apresentação.

As músicas Novamente (Fred Martins/Alexandre Lemos) gravada por Ney Matogrosso; Sem Aviso (Fred Martins/Francisco Bosco), por Maria Rita; Flores (Fred Martins/ Marcelo Diniz) por Zélia Duncan e Noite de São João (sobre o poema de Fernando Pessoa por) por Adriana Calcanhoto, estão no alinhamento deste concerto. Além destas consagradas Fred vai cantar Este Amor Tem Nome e Barbarizando Geral compostas apenas pelo Fred Martins, as parcerias com Marcelo Diniz Colibri, Águas Passadas, Por um fio, O Samba e Tempo Afora, 996 com Alexandre Lemos , Senzala com André Sampaio e Dois Chicos com Roberto Bozzetti, entre outras. Canções emblemáticas da bossa nova como Chega de Saudade, A Felicidade e Brigas Nunca Mais, da dupla Tom e Vinicius, e o samba Sonho Meu de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho, também fazem parte desse show

Passatempos

Visitas
54,552,366
>