"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Dominguinhos Online (Matosinhos): Aranha assustadora e saltitona para um Halloween spooky

Temos encontro marcado aos domingos, às 11h00, no Facebook do MAR Shopping Matosinhos. As atividades ficam ainda disponíveis na página do Facebook para que as famílias possam ver e rever!

25 Out 2020  |  11h00

Online
Preço
Entrada livre

Já andas a preparar o Halloween e está-te a faltar um brinquedo verdadeiramente assustador para “ameaçares” quem te negar doces? Pois bem, os “Dominguinhos” online de 25 de outubro, apresentam-te a solução. Num ateliê vais aproveitar garrafas de plástico para criar uma aranha. Acrescenta-lhe depois um elástico na tampa e terás uma aranha meeeesmo spooky que, não bastasse ser horrenda, ainda salta. Participa através da página de Facebook do MAR Shopping Matosinhos e ficarás pronto para oDoçura ou Travessura!

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,222,897