"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Tertúlia "De pequenino se torce o pepino"

No Dia Nacional da Biblioteca Escolar, uma conversa sobre seu o importante papel na formação de jovens leitores.

26 Out 2020  |  18h30

Online
Preço
Entrada livre

No Dia Nacional da Biblioteca Escolar, 26 de outubro, o Museu da Farmácia Porto propõe uma conversa sobre o seu importante papel, não só na vertente educativa e veículo de transmissão de conhecimento, mas também na promoção do gosto pela leitura e na formação dos cidadãos de amanhã. E falaremos também naturalmente da obra literária dos nossos convidados.

Participam nesta Tertúlia, Raquel Ramos (coordenadora interconcelhia na Rede de Bibliotecas Escolares, professora, formadora na área da educação e autora de livros infantis) Adélia Carvalho (fundadora da Livraria Papa Livros e da Editora Tcharan, educadora de infância, professora e autora de livros infantis) e Carlos Nuno Granja (professor bibliotecário, programador cultural, radialista, fundador da Livraria Doninha Ternurenta e autor de livros de poesia, crónicas e livros infantis). A moderação estará a cargo de João Morgado Baptista (programador do Museu da Farmácia).

Tertúlia “De pequenino se torce o pepino”
Museu da Farmácia Porto
18h30-20h00
Inscrições: museudafarmacia@anf.pt (sessão limitada a 15 participantes)
Em simultâneo e em direto online no Facebook do Museu da Farmácia.
https://www.facebook.com/museufarmacia/
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,203,013